Clenira Melo, comediante e atriz

Recife - Pernambuco - Brasil - cleniramelo@yahoo.com.br

09 outubro 2007

A beleza da palavra


"O trabalho de interpretação da linguagem é a realização e invenção poética feito de pensamento e conhecimento". (Acordais, de Regina Machado)


Esse é o meme que
a Santa mandou. As regras são:
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

4ª) Postar essa frase em seu blog;

5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Mando agora o meme para os blogs dos pernambucanos: Lata Mágica, Leão Nazareno, Fabiana Melo
, Artmonta e Meu Primeiro Bebê.

9 Comments:

  • At 11:50 AM, Blogger Lata Mágica Recife said…

    Clê,

    Só temos agradecer a lembrança do nosso blog. Um beijo dos amigos Willam&Lene

     
  • At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como tenho pouco relacionamento com outros blos, por falta de tempo, visito oblog da Santa diariamente aqui do trabalho, então vou fazer o meme por aqui certo?. estou no exato momento com um livro para consulta sobre arte no nordeste e minha frase é:

    " Panela de barro levantada em torno, com aolicação posterior de folhas e frutos regionais modelados a mão, exemplode introção de novos padrões na olaria de Martins"

    Brasil, Arte do Nordeste/ Art of the Northeast, pag 161, quinto parágrafo, frase completa.

    Um grande abraço, embora nossos projetos em espaços diferentes, continuo se fã.
    Beijos

     
  • At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, Clenira. Quanto tempo, hein?

    Obrigado pela visita ao Mini Contos. Espero vê-la por lá de vez em quando.

    Um beijo

    Sílvio

    PS: Meus pais te mandam em beijão e dizem que têm saudades!

     
  • At 9:41 PM, Blogger Natalia Régia said…

    bem legal seu blog viu???
    por você sei maisu pouco do teatro pernambucano!
    Parabéns!!!

     
  • At 8:01 AM, Blogger Santa said…

    Adorei!
    Bjs

     
  • At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clenira!

    Estou com um post teatral no Minicontos.

    Vá lá!

     
  • At 7:18 PM, Blogger O Profeta said…

    Olhos abertos de espanto
    A esperança renovada
    Há um novo ano que anuncia
    Os passos da felicidade na sua chegada

    E porque gosto de ti
    Companheira de viagem
    Que a minha companhia
    Não seja uma miragem

    E porque tocaste o profeta
    Com a delicadeza da tua terna mão
    No abrir das minhas portas
    Ilumino teu coração


    Um mágico 2008


    Um beijo da luz

     
  • At 3:12 PM, Blogger ZEPOVO said…

    clê,

    Passei aqui para responder o comentário que vc deixou na Santa.
    Mas deixa prá lá, vendo teu blog acho que não quero discutir c/vc e nem vc comigo.
    Blog legal, vc deve ser uma pessoa sensível.
    tchau...

     
  • At 8:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    Grato pela sua visita e comentários.
    Parabéns e felicidades a voce vovó, à mamãe e ao netinho. Sua felecidade me contagiou.
    Que as rosas floresçam nos seus caminhos.
    Airton.

     

Postar um comentário

<< Home