Projeto Grandes Espetáculos toma conta dos palcos do Recife

JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS
Está na hora de desligar o seu aparelho celular, recostar-se na cadeira e abrir bem os olhos. Entra em cena nesta quarta (10) a 13ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos. O evento, cada vez mais pernambucano, traz de volta as companhias de teatro e dança que foram destaque em 2006 e lança dois novos espetáculos.
A dica para os que curtem uma boa trama policial é estréia de "A Ratoeira", da "rainha do crime" Agatha Christie. O espetáculo é a novidade do Teatro de Amadores de Pernambuco (TAP), com direção de Carlos Carvalho. A segunda estréia é "Ópera", uma reunião de contos de temática gay que ganham vida na montagem do Coletivo Angu de Teatro e direção de Marcondes Lima.
Durante as próximas três semanas, mais de 40 grupos se revezam pelos palcos dos teatros de Santa Isabel, Parque, Apolo, Hermilo Borba Filho, Armazém, Arraial e Centro de Pesquisa Teatral do Recife. E este ano, Olinda também entra na dança, abrindo as portas do Mercado Eufrásio Barbosa para o Janeiro de Grandes Espetáculos. A Cia. Trapiá de Dança, Rogério Alves & Adriana Bandeira, Criart Cia. de Dança e Balé Popular do Recife se apresentam por lá, com entrada franca.
1 Comments:
At 2:09 PM,
Lata Mágica Recife said…
Clenira, agradecemos o carinho. Seja sempre esta pessoa com um astral lá em cima.
Abraços dos amigos da lata:
Willam & Odilene
Postar um comentário
<< Home