Clenira Melo, comediante e atriz

Recife - Pernambuco - Brasil - cleniramelo@yahoo.com.br

11 janeiro 2007

Projeto Grandes Espetáculos toma conta dos palcos do Recife

QUEM TEM, TEM MEDO | Remo Produções Artísticas / Co-produção Entretanto Teatro Portugal | Recife / PE

JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS

Está na hora de desligar o seu aparelho celular, recostar-se na cadeira e abrir bem os olhos. Entra em cena nesta quarta (10) a 13ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos. O evento, cada vez mais pernambucano, traz de volta as companhias de teatro e dança que foram destaque em 2006 e lança dois novos espetáculos.


A dica para os que curtem uma boa trama policial é estréia de "A Ratoeira", da "rainha do crime" Agatha Christie. O espetáculo é a novidade do Teatro de Amadores de Pernambuco (TAP), com direção de Carlos Carvalho. A segunda estréia é "Ópera", uma reunião de contos de temática gay que ganham vida na montagem do Coletivo Angu de Teatro e direção de Marcondes Lima.

Durante as próximas três semanas, mais de 40 grupos se revezam pelos palcos dos teatros de Santa Isabel, Parque, Apolo, Hermilo Borba Filho, Armazém, Arraial e Centro de Pesquisa Teatral do Recife. E este ano, Olinda também entra na dança, abrindo as portas do Mercado Eufrásio Barbosa para o Janeiro de Grandes Espetáculos. A Cia. Trapiá de Dança, Rogério Alves & Adriana Bandeira, Criart Cia. de Dança e Balé Popular do Recife se apresentam por lá, com entrada franca.

1 Comments:

  • At 2:09 PM, Blogger Lata Mágica said…

    Clenira, agradecemos o carinho. Seja sempre esta pessoa com um astral lá em cima.

    Abraços dos amigos da lata:

    Willam & Odilene

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home