Clenira Melo, comediante e atriz

Recife - Pernambuco - Brasil - cleniramelo@yahoo.com.br

09 fevereiro 2006

Teatro em Pernambuco - 02


"BODAS DE SANGUE"
Federico Garcia Lorca, trad. Cecília Meireles, Dir. Bibi Ferreira, 1956, T.Santa Isabel.

"Depois do Teatro de Amadores de Pernambuco trazer nomes como Adacto Filho, Ziembinski, Jorge Kossowsky. Willy Keller, Turkof e muitos outros, não poderia deixar de trazer BIBI FERREIRA. A escolha Bodas de Sangue, original de Garcia Lorca".
http://www.tap.org.br/htm/diretores/bibiferreira.htm

8 Comments:

  • At 5:17 PM, Blogger Toque das ruas said…

    Cara Clenira, estou aqui para um pequeno e singelo pedido a fazer que está postado em meu blog.Abraços.

     
  • At 6:56 PM, Blogger Felipe Hatje said…

    Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog, e logo de kra adorei os textos e o visual!
    Adoraria receber sua visita!
    Se puder deixar algumas dicas pra meu blog, chegar pelo menos aos pés do seu ficarei muito feliz!
    Até +

     
  • At 12:47 PM, Blogger SV said…

    Clenira, minha linda!

    Olha, eu já tive a mania de casar. Casei 2 vezes e na terceira acabei casando de novo com a segunda. Portanto, vais ter que esperar eu voltar para a primeira mania...

    Deixei lá na Santa esse comentário:

    Resposta coletiva para Santa, Moita, Saramar e Clenira!

    Como vocês viram, sou o cara mais chato da blog-paróquia! Mesmo assim, fiz um esforçozinho e acrescentei mais 5 "manias"... Claro que não vou declarar que tomo um martelinho de manhã, coço o saco a cada 15 minutos, enfio o dedo no nariz durante o almoço, gosto de arrotar no shopping porque dá eco e que tenho um cacoete que me faz piscar, encolher a boca e esticar o braço direito ao mesmo tempo...

     
  • At 3:04 PM, Blogger Santa said…

    Clenira, retiro o que disse. O Sílvio deu a "macaca" e abriu a caixa preta...Volta lá no http://contoseencontros.blogspot.com/

    Bjs

     
  • At 5:01 PM, Blogger Santa said…

    Obrigado pela visita e qualquer elogio vindo de uma grande atriz é uma dádiva dos deuses. Um beijo.

     
  • At 4:19 PM, Blogger Moita said…

    Clenira

    Quantas saudades tenho do Teatro Santa Izabel. Nem sei como anda, agora...
    Fizestes bem essa lembrança

    beijos

     
  • At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Há pouco tempo fiz um post sobre a estreia das Bodas de Sangue, em Madrid, 3 anos antes de Lorca ser assassinado. Já vi essa peça ser representada várias vezes e, de cada vez, é como se fosse a primeira.

    Obrigado pelo seu comentário. Vou colocá-la na minha listinha de afectos. Um beijo desde Lisboa

     
  • At 7:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Foi ver e você já lá estava, na minha caixinha dos amores.

     

Postar um comentário

<< Home